Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FÉRIAS



Olá meus nobres amigos. Estive meio afastado, pois estava de férias. Viajei um pouco, coisa de uma semana e o resto passei estudando. Nem os blogs acompanhei nesse período, gosto de me desligar da net de tempo em tempo, da academia pelo menos um mês por ano. Sair da rotina para ser mais exato.


Então, irei contar como foi minha pequena viagem para o litoral. Sim todos os anos vou para o litoral, não tem como sou viciado em mar, pode ser que daqui um tempo eu enjoe, mas até então sou frequentador assíduo. Pasmem nunca gastei mais de R$800,00 dilmas para curtir pelo menos uma semana, sendo que fico em apartamento no máximo há 100m da praia.
O que sempre procuro fazer é viajar em baixa temporada ou o final dela. Sempre reservo apartamento com pelo menos 2 meses de antecedência. Viajo com pelo menos 3 ou 4 amigos e sempre de carro, pois você tem autonomia para ir onde quiser e na hora que quiser, sem ter que ficar na mesma praia vendo as mesmas buças que você já comeu ou tentou comer e não deu certo. E se levamos mulheres, elas pagam a mesma coisa, não tem essa de bancar vagabas, se quiser curtir paga também, com um detalhe não podem ficar com ninguém que não seja da galera que estiver indo. Já saem de casa com essas observações e nunca tivemos problemas quanto a isso.



Vou descrever normalmente os gastos que temos por pessoa:

Apartamento para 6 pessoas em uma praia no litoral norte de Sampa divisa com sul do RJ  - normalmente 6 dias  - R$150,00.

 Gasolina dividido para 4 ou 5 pessoas – R$ 60,00.

Compra quando chegamos, incluindo cerva, carnes, arroz, etc. – R$50,00.

Passeio de barco, visita em aquário e pelo menos uma baladinha (aqui sempre arrumamos entrada na porta da boate durante o dia) - R$150,00.

Conta divida nas barracas da praia, por dia (normalmente levamos nossa cerva no isopor, só pagamos as porções) – R$25,00.

Total aproximado: R$560,00.

O resto são gastos supérfluos, cada um sabe as bugigangas que compra. Normalmente eu não compro nada de lembrancinhas, normalmente você faz isso quando viaja a primeira vez.
Tem pessoas que podem falar que sou louco porque essa grana poderia ser aporte isso ou aquilo. Mas com certeza vale a pena, pois sempre volto renovado e pensando que quero aquilo pra minha vida, enquanto não consigo vou curtindo em doses. O concurso que estudo e almejo passar é visando trabalhar no litoral, isso pra mim já seria equivalente a aposentadoria financeira.

Além disso por cerca de R$600,00 estou cheio de lembranças boas com meus amigos, ou seja, comprei experiências e não coisas materiais que se desgastam e perdem o valor. Sem contar que sempre dá pra pegar umas vagabas.
Agora passamos a elas, rsrs. Fui a praia com alguns amigos mais velhos, 3 em torno de 40 e outro da minha idade. O que é bom pra cacete, pois as vagabas que têm no local ficam normalmente de olho nos mais jovens (isso não é regra).
Então no primeiro dia tive a oportunidade de expor todo o tempo despendido na academia e diante do meu peitoral várias olhares foram ao meu encontro (by Mobral). Lógico que não eram as top das tops, até por que não uso anabols, mas não passava vergonha perto de quem usa, e tenho certeza que estava acima de 90% dos machos daquele local. Como de costume no primeiro dia você filma o movimento e tenta uma ou outra coisa, nem sempre leva a melhor.
Já no segundo dia pegamos uma barraca perto de umas árvores para o sol não estourar nossos miolos, eis que um grupo de amigas sentou ao lado. Eram três, duas gordas horríveis, feias pra burro e uma princesinha, branquinha cabelos pretos, peitos durinhos e médios, boquinha linda, e com 21 aninhos. Não deu outra fiquei louco com elas e já fui logo ambientando. Pedi licença na tora, perguntei se esperavam alguém ou estavam acompanhadas, com a resposta negativa já fui sentando à mesa. Estava com a alta estima elevada, até por que duas eram feias e pensei, essas balzacas vão curtir eu sentar aqui e enfeitar a mesa delas, kkkk. Papo vai papo vem e lá foram umas 7 latinhas que tomei com elas (elas que trouxeram e eu tava serrando), comecei a cantar a bonitinha e no fim incentivada pelas amigas feias, e essas com a expectativa de tentar pegar algum dos meus amigos, acabei ficando com a branquinha.


Tentei abater a ave no AP que estávamos já no primeiro dia, porém sem sucesso. Elas estavam hospedadas em uma pousada e pagando diária, se todas fossem bonitas, tenho certeza que ficariam com nós no AP, mas os caras não deixaram pelo fato de serem horrorosas. No segundo dia que estava ficando com a branquinha, consegui convencê-la a dormir comigo no AP. Ela no começo fez charminho, mas aposto que já tinha feito as malas esperando o convite. Então foi só estocada violenta, ela ficou comigo 2 dias depois teve que voltar para casa. Acabou que só peguei ela mesmo, tentei outras depois, porém como o estávamos indo em vários locais não rolava investir muito. Um dos meus amigos também pegou uma coroa. Era gente boa. Os outros não tiveram a mesma sorte, rsrs. Acredito pelo fato de serem mais tímidos e não terem a cara dura de chegar para a mina e jogar a real. Eu penso assim quando chego em mulher, o NÃO é garantido, o SIM é lucro.

Isso aí galera, tentarei continuar os posts. Agradeço a quem tem vindo aqui prestigiar.

6 comentários:

  1. Isso aí amigo, peitoral sempre abriu e continuará a abrir pernas. Essa é a máxima.

    Achei super barato sua viagem, considerando a marmita que comeu.. só por isso já valeria a pena.

    Sou frequentador assíduo do seu blog, ao menos uma visita diária lendo e relendo suas experiências. Afinal, pretendo seguir a mesma carreira sua.

    Se ficar sabendo de novidades do concurso e puder compartilhar comigo, ficaria bem feliz, já que estou estudando no escuro, apenas as matérias do ultimo concurso pra escrivão.

    Bom retorno, amigo. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw Mobral,

      Sempre acompanhei seu blog também, espero que o ressuscite o mais rápido possível.

      Quanto ao concurso, assim que sair alguma especulação com fundamento eu te aviso. No mais mete a cara nas matérias de "escravão" mesmo, pois com certeza são as mesmas do investigador.

      Estou pensando em ir pra SP prestar para Delegado, já pensou na possibilidade de ir lá fazer para perito?

      Qualquer coisa estamos aí.

      Excluir
    2. AP,

      Minha ideia é estudar pra investigador, e (passando ou não) fazer pra perito que deve sair em seguida. Mas aqui em Minas.

      Não tenho o mesmo espírito aventureiro que vc tem, sou muito ligado à família. Gostaria de permanecer por perto.

      Deita os estudos pra Delegado pq é foda cara, sei da existência de dezenas de cariocas que rodam o Brasil fazendo concursos pra Delegado. No último aqui em MG, muitos vieram do RJ. Aproveita cada segundo de folga e arrebenta.

      Sobre a idade máxima pra entrar na polícia, sabe se o limite de 32 anos foi derrubado? Alguns me disseram que pelo fato da exigência de curso superior, não existe mais esse limite. Um cara me disse que o limite continua. Isso me deixa encabulado.

      Abraço.

      Excluir
    3. A nova lei orgânica não exige limite de idade para nenhuma carreira. Se tiver menos de 70 anos tá liberado.

      Excluir
  2. Fala AP. Cara, apesar de não querer seguir a carreira policial (sendo que já até ajudei um amigo meu a estudar pra virar PM) curto seu blog. Se possível, dê uma olhada no meu e Add ele no seu blog roll. Abraços.

    http://drbeetle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir